Menú de Páginas
RssFacebook
Menú de Categorias

Escrito por a Nov 12, 2014 em PHC, Software |

PHC Digital dCRM

PHC Digital dCRM

Gestão via Internet da actividade comercial
O módulo PHC Digital dCRM permite fornecer aos comerciais toda e qualquer informação indispensável à sua actividade, onde quer que eles se encontrem e a qualquer hora.

Consulta de agenda pessoal em local remoto

Áreas fundamentais

Controlo total de contactos
O package phcDigital dCrm permite o controlo total de toda a informação comercial relacionada com cada contacto. Pode, não só consultar toda a informação sobre cada contacto, como logo a partir da sua ficha observar as visitas e tarefas realizadas ou a realizar com o contacto, bem como consultar as perspectivas, propostas ou encomendas do contacto.
Pode ainda alterar os dados ou mesmo introduzir novos dados.
Tarefas e acções comerciais
O package phcdigital dCrm permite a introdução de tarefas a realizar, assim como controlar as mais urgentes ou aquelas que tenham que se desenvolver a curto prazo. Desta forma, o utilizador deste sistema irá ter maior apoio no que diz respeito às suas tarefas diárias e respectivas prioridades, aumentando pois a sua eficácia comercial no dia-a-dia.

Perspectivas de negócio
Com este sistema é possível controlar de uma forma muito eficaz as perspectivas de negócio, ou seja, os negócios que estão em aberto no momento. Para cada perspectiva de negócio poderemos definir a probabilidade de fecho, o estado em que se encontra, que produtos ou serviços se prevêm vender, fornecendo a informação às diversas áreas da empresa sobre os negócios que estão em andamento e com quem.

Propostas e encomendas
O package phcdigital dCrm permite a introdução de propostas e encomendas para os contactos. Objectivamente, permite a introdução, alteração ou consulta de qualquer dossier interno disponível no sistema PHC CRM Comercial ou no PHC Enterprise Crm Comercial.

Gestão de visitas e marcações
Integrado com a agenda do PHC CRM Comercial ou do PHC Enterprise CRM Comercial, permite a consulta e introdução das visitas a realizar, marcações na agenda ou consultar o historial de visitas realizadas. Após a realização da visita poderá, logo aqui, introduzir todo o relatório do seu resultado e de imediato introduzir tarefas que tenham resultado da visita realizada, como por exemplo o envio de uma proposta ou telefonema futuro de follow-up da acção.

Previsão apurada das vendas
A particularidade de poder incluir um catálogo de produtos ou serviços, obviamente que é uma vantagem só por si, uma vez que permite ao seu cliente ter uma ideia bem mais real e interessante do produto/serviço em si.
Com esta funcionalidade, pode, opcionalmente dar informação de cada produto, incluindo preços e stock em armazém.

Novidades comunicadas rapidamente
Na área comercial é frequente existir nova informação sobre preços, novas campanhas, notícias internas, informação sobre concorrência, etc. Com esta ferramenta pode comunicar e fornecer toda a informação necessária e de modo imediato aos seus utilizadores.

Busca rápida de telefones
Se a qualquer momento e em qualquer local precisar de um número de telefone, de uma morada ou do nome de um determinado contacto numa empresa, então poderá consultá-lo aqui de uma forma rápida e prática.

Toda a informação sobre cada conta
Com este sistema é possível partilhar a informação de uma determinada conta. Deste modo, qualquer que seja o vendedor ou responsável da empresa em contacto, poderá saber a qualquer momento os assuntos que foram e estão a ser tratados com cada conta.

Outros dados
Por utilizar um sistema de dossiers internos, os quais podem ser definidos e configurados pelo utilizador, o sistema permite a introdução de quantos tipos de documentos desejar, facilitando organização interna da área comercial de qualquer empresa, como por exemplo:
– Requisição interna de material;
– Pedido de envio de proposta;
– Ou outro tipo de documento que exista internamente e que seja necessário de introduzir, alterar e/ou consultar via Internet, pelo utilizador.